A notícia além do olhar técnico!

Em Apiúna, homem foi preso por grave ameaça,violência doméstica e embriaguez ao volante

Por Judson Lima

APIÚNA – Um elemento de 55 anos foi preso por embriaguez ao volante, ele estava num Fiat/Palio, desobedeceu várias vezes a ordem de parada proferida pela Polícia Militar e colocou em risco a vida de pessoas que transitavam na via no Ribeirão Basílio em Apiúna na noite desta segunda-feira (06).

Momento antes de ser interceptado, o homem cometeu violência doméstica e grave ameaça contra sua esposa de 46 anos e a própria filha do casal , elas acionaram a polícia militar.

A guarnição da PM realizou o acompanhamento do condutor, logrando êxito na abordagem, onde o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez(odor etílico, agressivo e transtornado) sendo ofertado ao mesmo o teste de alcoolemia , ele recusou-se a realiza-lo, sendo lavrado o auto de constatação de embriaguez pela recusa a realização do exame de alcoolemia voluntária e além das notificações de trânsito, teve seu veículo recolhido ao pátio conveniado.

Depois de preso , o condutor foi encaminhado á delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial juntamente com as vítimas, afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Abaixo vídeo do momento da prisão: 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.