Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Em Apiúna, homem foi preso por grave ameaça,violência doméstica e embriaguez ao volante

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Um elemento de 55 anos foi preso por embriaguez ao volante, ele estava num Fiat/Palio, desobedeceu várias vezes a ordem de parada proferida pela Polícia Militar e colocou em risco a vida de pessoas que transitavam na via no Ribeirão Basílio em Apiúna na noite desta segunda-feira (06).

Momento antes de ser interceptado, o homem cometeu violência doméstica e grave ameaça contra sua esposa de 46 anos e a própria filha do casal , elas acionaram a polícia militar.

A guarnição da PM realizou o acompanhamento do condutor, logrando êxito na abordagem, onde o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez(odor etílico, agressivo e transtornado) sendo ofertado ao mesmo o teste de alcoolemia , ele recusou-se a realiza-lo, sendo lavrado o auto de constatação de embriaguez pela recusa a realização do exame de alcoolemia voluntária e além das notificações de trânsito, teve seu veículo recolhido ao pátio conveniado.

Depois de preso , o condutor foi encaminhado á delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial juntamente com as vítimas, afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Abaixo vídeo do momento da prisão: 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.