Em 100 dias no legislativo rodeense Tiago Cipriani conquistou mais de meio milhão, emplacou 40 indicações e um projeto de Lei Ordinária

Por Judson Lima

RODEIO – O vereador Tiago Cipriani (Podemos), parlamentar de primeiro mandato na vereança rodeense vem se destacando com grandes feitos nos cem primeiros dias no legislativo. Os números impressionam, com 40 indicações, um projeto de Lei Ordinária já em vigor que instituiu o dia municipal da fibromialgia e conquistou mais de meio milhão de reais para diversas áreas da cidade.

Tiago Cipriani e prefeito Valcir Ferrari

Importante destacar que apesar do vereador não ter parlamentares estaduais vinculados ao seu partido, o Podemos, Cipriani conseguiu viabilizar depois de muitos esforços e conversações na região, recursos de emenda parlamentar dos deputados Vicente Caropreso, Rodrigo Minotto, Laércio Schuster e indicações concretas de Ricardo Alba, que juntas somam mais de meio milhão de reais para saúde, educação, agricultura e Apae.

Vereador Tiago e deputado Alba na APAE Rodeio

Na Câmara de Vereadores, Tiago, teve um projeto de lei votado por unanimidade e sancionado, tornando o dia 15 de março o dia municipal da fibromialgia, onde poderá ser oferecido palestras, seminários e atividades para dar melhor qualidade de vida as pessoas que sofrem desta doença.

Nesses cem primeiros dias como representante da população, o parlamentar rodeense apresentou mais de 40 indicações com 80% delas sendo atendidas pelo executivo municipal.

Duarnte viagem em busca de novidades para Rodeio    

“Acompanhei todos diariamente os trabalhos de diversas pastas, sendo que todas as manhãs me disponibilizo ao cargo de vereador, onde optei por não lecionar no período matutino para me dedicar a este cargo”, comentou Tiago Cipriani.

Foto:Reprodução

O vereador do Podemos finalizou a avaliação dos primeiros cem dias junto ao parlamento com uma reflexão. “Que não nos falte esperança de dias melhores! Para Frente Rodeio!”

Tiago e deputado Laerio e comitiva
Vereador Tiago vistoriando obras

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.