IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Eloá Metzner perde batalha , ela é a 65° vítima fatal da Covid-19 em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Uma mulher de fibra , meiga , alegre e cheia de sonhos , assim é descrita por familiares e amigos Eloá Metzner de 52 anos , ela que residia na Rua Maringá no bairro Encano do Norte, perdeu a batalha para o maldito vírus da Covid-19 no último domingo (14).

Eloá e o óbito de número sexagésimo quinto por complicações da Covid-19 em Indaial, mas a indaialense faleceu no Hospital Santa Isabel em Blumenau , para onde foi levada por familiares

O irmão de Eloá , Jonas Metzner conta que é um sentimento  de impotência diante da situação e pede para as pessoas se cuidar.

Eloá Metzner deixou dois filhos

Jonas informou que ela foi levada para Blumenau após procurar tratamento em Indaial, onde a família cita que ela não passou por teste da Covid-19, piorou e teve de ser levada ao Santa Isabel, onde faleceu deixando dois filhos, após quatro dias internada.

Dados do Setor Epidemiológico confirmam que Indaial tem 337 pacientes em tratamento por causa da Pandemia, sendo 10 em leitos UTI Covid-19 e 14 em leitos clínicos, tendo outras 5.974 pessoas curados da enfermidade.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.