Elemento que matou mãe e filho é condenado a mais de 62 anos em Blumenau

Kelber Henrique Pereira
Kelber Henrique Pereira

BLUMENAU – O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri em Blumenau no início da noite desta quarta-feira (22), proferiu a sentença de Kelber Henrique Pereira, condenando-o a 62 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão pelo assassinato de sua esposa, Jéssica Ballock, de 23 anos, e do filho do casal, Théo Pereira, de apenas três meses à época do crime, ocorrido em julho do ano passado.

O desfecho do julgamento determinou que Kelber cumprirá 24 anos, 10 meses e 20 dias de pena pelo crime de feminicídio e 35 anos, 6 meses e 20 dias pela morte do filho. Além disso, foi condenado a 1 ano, 9 meses e 10 dias por apropriação indébita.

Os detalhes sombrios do crime remetem a um período marcado pela tragédia. Na época, a brutalidade chocou Santa Catarina . O assassinato da jovem Jéssica Ballock e do bebê Théo abalou a região e trouxe à tona debates sobre a violência doméstica e o feminicídio.

O tribunal, ao proferir a sentença, refletiu não apenas sobre a gravidade do crime em si, mas também sobre a importância de trazer justiça às vítimas, reforçando a luta contra a violência de gênero e os crimes familiares.

 

Você não pode copiar conteúdo desta página