UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Elemento que estuprou seis crianças no Alto Vale foi preso

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

POUSO REDONDO – Um homem envolvido em crimes sexuais contra seis crianças de seu convívio familiar e com menos de 12 anos, foi preso em Pouso Redondo em cumprimento de mandado de prisão preventiva executado pela Polícia Civil. A investigação é da Delegacia de Polícia do Município de Pouso Redondo. A prisão ocorreu na última quinta-feira (01).

As denúncias chegaram ao conhecimento da Polícia Civil após uma campanha educativa realizada nas escolas do município contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes, que encorajou uma das vítimas a expor as violências sofridas.

Após a finalização das diligências, a Polícia Civil concluiu existirem indícios de autoria e materialidade contra o suspeito, que foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal Brasileiro). Ainda, houve a representação pela prisão preventiva do homem. Após parecer favorável do Ministério Público, a medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil.

Após a formalização dos procedimentos legais, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.