Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Elemento preso em Apiúna com armas e munições

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Uma ação da Polícia Cívil da Comarca de Ascurra conseguiu prender um indivíduo e apreender quatro armadas , sendo uma pistola, dois revólveres e uma carabina e aproximadamente 470 munições de diversos calibres.

O cumprimento de mandado de prisão aconteceu Estrada Geral da Margem Esquerda em Apiúna nesta terça-feira (12).

O fato foi denunciado por um familiar do elemento preso. Na ocasião a vítima foi ameaçada e foi até a Delegacia para denunciar os fatos ocorridos.

No curso da investigação, após a oitiva da vítima e de uma testemunha, além da apresentação de vídeos e áudios, o Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário, em regime de plantão.

Em razão da posse ilegal de uma arma de fogo de uso permitido, fora dada voz de prisão ao possuidor da arma de fogo pela prática do crime previsto no art. 12, da Lei 10.826/03, cuja pena é de detenção, variando de 1 a 3 anos de detenção, sendo todo o armamento recolhido e apreendido, ficando à disposição do poder judiciário.

O homem que preso é funcionário público, e segundo informações pagou cerca de R$ 5 mil reais de fiança e foi liberado para responder o inquérito em liberdade.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.