ILHOTA – Um investigado por envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em 2023 no município de Ilhota foi preso nesta terça-feira (01/07) pela Polícia Civil de Santa Catarina. A ação foi coordenada pela Delegacia de Ilhota após a Justiça revogar a prisão domiciliar que havia sido concedida anteriormente ao suspeito.
Com a nova decisão judicial, equipes do Setor de Investigação localizaram e prenderam o acusado, que agora cumpre prisão preventiva. Durante a operação, os policiais também encontraram substâncias entorpecentes em posse do investigado, o que levou à abertura de um novo inquérito para apurar possível violação da Lei de Drogas.
O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O triplo homicídio, ocorrido no ano passado, chocou a região, e a prisão foi comemorada pelas autoridades como um avanço no caso.
A Polícia Civil não divulgou o nome do preso para não prejudicar as investigações em andamento. Novas informações devem ser repassadas nos próximos dias.
Faça sua denúncia anônima online: https://denuncias.pc.sc.gov.br/
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL!