INDAIAL – Um criminoso de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (12) no bairro Mulde, em Indaial, acusado de envolvimento em tráfico internacional de drogas, associação criminosa e financiamento ao narcotráfico. A operação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, após meses de investigações que revelaram a conexão do elemento com uma organização criminosa de grande porte.
O delegado de polícia Filipe Martins, responsável por coordenar a operação, destacou que o indivíduo é investigado em diversos procedimentos policiais, apresentando alta periculosidade e indícios de vínculo com organização criminosa.
Martins informa que análises bancárias revelam um indicativo de vínculo do investigado com o tráfico internacional de entorpecentes, em investigação que ainda se encontra em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Indaia
A operação para captura do elemento contou com amplo trabalho de inteligência policial, que monitorou seus movimentos antes de efetuar a prisão. Após ser detido, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para interrogatório e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará o andamento processual.
Faça sua denúncia anônima online: https://denuncias.pc.sc.gov.br/
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL!