A notícia além do olhar técnico!

Eleição polarizada entre PSD x MDB a prefeitura de Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – Com a proximidade do inicio das convenções partidárias para a escolha dos postulantes ao cargo de prefeito, é dado como certa a polarização das eleições ao executivo em Rodeio para a sucessão do prefeito Paulo Roberto Weiss

O atual vice-prefeito Valcir Ferrari do Partido Social Democrático – PSD e o vereador Nei Paulo Venturi do  Movimento Democrático Brasileiro – MDB Rodeio / SC são os pré-candidatos a vaga de prefeito municipal.

Ferrari tem um arco de aliança formado por PSD/PT/PDT e PL, sendo que o cargo de vice-prefeito deverá ficar com o Partido dos Trabalhadores, o nome de Airton Souza II surge com forte adesão ao posto.

Os emedebistas tem coligação pré definida com o Partido Progressista-PP, mas ainda estão realizando conversas com outros partidos que poderão fazer parte do bloco para disputar as eleições. Nei Venturi ainda não tem definição de um nome para ser vice-prefeito na eventual chapa.

Valcir e Venturi estarão disputando voto a voto a confiança dos 9.860 eleitores que estão aptos a votar no pleito municipal marcado para o dia 15 de novembro devido a pandemia.

Judson Lima 

Mais informações no Mateando com Judson Lima

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.