Educador físico Marcelo Cagneti venceu Covid-19 após 28 dias na UTI

Por Judson Lima

INDAIAL – Após 28 dias internado, incluindo intubação na UTI e leito clinico Covid-19 no hospital Beatriz Ramos em Indaial, o educador físico Marcelo Cagneti recebeu alta nesta segunda-feira (12) depois de vencer o coronavírus.

Nas redes sociais o irmão de Marcelo,   Fernando Tambani Cagneti fez um agradecimento a equipe do Hospital e a todos pelas orações.

“Quero agradecer a Deus, Nossa Senhora mãe de Jesus, a minha mãe e pai que mesmo num outro plano tenho certeza que intercederam por ele. Agradeço também a minha família pela força que me deu nesse momento de tanta aflição ❤️🙏🏼. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês que rezaram conosco e mandaram energias positivas para que esse milagre acontecesse. Foi pela força de nossas orações e trabalho eficiente dos profissionais de saúde do HBR que hoje o meu irmão voltou pra casa. Obrigado do fundo do meu coração a cada um e ao @hospitalbeatrizramos , @valeriacristianedemacedo , @mariaribeiro_s , @laurawolf._ @celsantosgeriatric , @nicaelito , @haroldohgb , toda a equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista, colaboradoras da cozinha, limpeza e atendimento, todos(as) mesmo!!!
Que Deus abençoe e proteja muito a vida de vocês 🙏🏼. Gratidão eterna!!! Como gritam no estádio de futebol… OOOOOOOUUUUU O CELÃO VOLTOOOOOOUUUU!”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.