A notícia além do olhar técnico!

Educação de Ascurra em regimento de atividades Escolares não presenciais

Por Judson Lima

ASCURRA  – Estamos vivenciando hoje no mundo todo um cenário difícil, repleto de incertezas e que nos põe medo e insegurança! Felizmente temos ao nosso redor pessoas que sempre estarão dispostas a nos ajudar a sermos pessoas mais fortes e otimistas.Elas são nosso porto seguro, as pessoas que nos dão coragem, força, e principalmente enchem nossas vidas com alegria, sorrisos e proteção!

Família é reflexo da graça de Deus, é um abrigo seguro, palco do perdão, território de cura, onde habita a alegria e o amor! É unida não apenas por laços sanguíneos, mas por espírito, amizade e carinho. Nós professoras, os alunos, seus pais e toda a comunidade escolar fazemos parte de uma grande família, e apesar de estarmos longe fisicamente nosso carinho e amizade deve transcender o espaço e tempo, como ocorreu na realização desta atividade.

A atividade consistia em realizar a leitura de um texto reflexivo: A criança que conseguiu! (Eloy Moreno) e a interpretação da música trem-bala (Ana Vilela). O cartaz precisava representar as pessoas que davam força aos alunos a superar e vivenciar momentos não tão agradáveis e fáceis.

Por Professoras: Sabrina Bissoni e Driele Moser Marchi ( Ascurra)
Turma: 5° ano 2

Abaixo video do projeto em Ascurra 

 

Atividade 5º Ano – Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos

EDUCAÇÃO EM REGIMENTO DE ATIVIDADES ESCOLARES NÃO PRESENCIAISProfessoras: Sabrina Bissoni e Driele Moser MarchiTurma: 5° ano 2Estamos vivenciando hoje no mundo todo um cenário difícil, repleto de incertezas e que nos põe medo e insegurança! Felizmente temos ao nosso redor pessoas que sempre estarão dispostas a nos ajudar a sermos pessoas mais fortes e otimistas.Elas são nosso porto seguro, as pessoas que nos dão coragem, força, e principalmente enchem nossas vidas com alegria, sorrisos e proteção!Família é reflexo da graça de Deus, é um abrigo seguro, palco do perdão, território de cura, onde habita a alegria e o amor! É unida não apenas por laços sanguíneos, mas por espírito, amizade e carinho. Nós professoras, os alunos, seus pais e toda a comunidade escolar fazemos parte de uma grande família, e apesar de estarmos longe fisicamente nosso carinho e amizade deve transcender o espaço e tempo, como ocorreu na realização desta atividade.A atividade consistia em realizar a leitura de um texto reflexivo: A criança que conseguiu! (Eloy Moreno) e a interpretação da música trem-bala (Ana Vilela). O cartaz precisava representar as pessoas que davam força aos alunos a superar e vivenciar momentos não tão agradáveis e fáceis.

Gepostet von Prefeitura de Ascurra am Donnerstag, 2. April 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.