Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

É jogo a jogo. Hora de pensar no próximo

Por Giovani Vitória/Imprensa da APAN Vôlei Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Com a filosofia de jogo a jogo, a APAN já “virou o disco” e iniciou a preparação visando o confronto decisivo desta quinta-feira, 20 horas, diante do América Mineiro. É um jogo fundamental para as pretensões do time blumenauense. Uma vitória assegura matematicamente sua permanência na elite do voleibol brasileiro. E será novamente em casa, diante de um torcedor apaixonado, que promete novamente estar presente em grande número no Galegão.

Mas não será tarefa fácil para os comandados do técnico André Donegá. Serão apenas dois dias e meio de preparação e um trabalho intensivo na tentativa de recuperar os três atletas que desfalcaram o time no último jogo: o levantador Felipe, o líbero Dayan e o central Júnior.

O América ocupa a penúltima colocação da Superliga. Som oito pontos ganhos, com apenas uma vitória em 17 partidas. Desses pontos, cinco foram conquistados levando seus confrontos para o tiebreak, inclusive contra a APAN, no primeiro turno.

Ao final do jogo contra o SESC, o técnico Donegá falou que é hora de virar o disco e está contando novamente com o apoio do torcedor. “É o jogo da permanência. Vamos encher esse Galegão de novo na quinta-feira e fazer uma linda festa, sendo nosso sétimo jogador”, conclamou.

Acesse nossos Canais de Comunicação

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.