Slider

Duas mortes após acidente com ônibus escolar, diz PMRv de Gaspar

Por Judson Lima

TIJUCAS – Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar placa de Tijucas, um Ford/KA Flex placa de Canelinha e um Nissan/Frontier de Tijucas, deixou duas pessoas mortas por volta das 04h40min da madrugada deste sábado (13), no km 06,350 da SC 410 no bairro Nova Descoberta em Tijucas, informou o 1° BPMR/1ªCia/Posto 02 Gaspar.

O motorista da camionete Nissan de 29 anos morreu no local. Já o condutor do Ford Ka, um homem de 31 anos, foi atendido pelos socorristas e levado ao hospital, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade.

Segundo relato de passageiros do ônibus, condutor do ônibus e passageiro do veículo Ford/Ka aos policiais rodoviários, o condutor do veículo Ford realizou ultrapassagem no ônibus e ao retornar para sua pista, perdeu o controle do veículo, vindo a rodar na pista onde foi abalroado pelo veículo Nissan que transitava sentido oposto e posteriormente vindo os dois veículos a colidir contra o ônibus.

Judson Lima/Foto:PMRv

Foi encontrado no Nissan um revólver calibre .32 sem identificação contendo 06 munições intactas, sendo entregue na delegacia de polícia civil de Tijucas.

Um ocupante de 20 anos do Ford Ka, o condutor do ônibus de 53 anos e mais quatro passageiros do escolar, todos homens de 23, 20, 55 e 36 anos respectivamente foram levados com lesões leves aos hospitais da região.

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.