Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Duas meninas morreram em gravíssimo acidente em Apiúna

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Duas crianças de 04 e 09 anos do sexo feminino morreram, vítimas de um grave acidente na BR 470 km 108 Ribeirão Carvalho em Apiúna, o acidente envolveu um Vectra de Erechim/RS e um Fox de Penha, as vítimas fatais estavam no Vectra, fato ocorrido na tarde deste sábado (21).

Judson Lima/Foto:CBVIbirama

Um menino de 06 anos, ocupante do Vectra foi removido ao Regional de Rio do Sul em grave estado pelo helicóptero Águia da PM. Outros dois homens de 43 e 34 anos, passageiros do veículo tiveram lesões medias e graves e o pai das crianças de 29 anos sofreu escoriações lesões leves , informou o CBVIbirama.

O Bope e equipe Choque da PM que faziam operação naquela área foram os primeiros a prestar atendimento.

CBVIbirama, Bombeiros da União, SAMU Ascurra, SAMU Ibirama e SAMU de Rio do Sul deram sequência aos atendimentos.

No Fox de Penha 04 pessoas foram atendidas com ferimentos de médio a grave. Uma mulher 66 anos em gravíssimo estado, levada pelo Águia da PM ao Regional de Rio do Sul. O condutor de 45 anos foi removido pelos Bombeiros da União para o Hospital Waldomiro Colautti em Ibirama e outra ocupante de 41 anos e um passageiro de 68 anos atendidos pelo SAMU em grave estado, todos removidos aos hospitais de Indaial e Regional de Rio do Sul.

Todas as crianças não estavam com acessório de segurança (cadeirinha). Elas as três foram ejetadas para fora do veículo com o impacto da batida , informou os Bombeiros.

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.