A notícia além do olhar técnico!

Três casas e uma empresa foram alvo de criminosos em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Os larápios arrombaram e furtaram três casas no bairro Encano do Norte e uma empresa no bairro Rio Morto na cidade de Indaial nesta sexta-feira (11), informou a Polícia Militar.

O primeiro crime ocorreu na Rua Bagé, lá os ladrões levaram uma televisão e outros pertences, pelas cameras de monitoramento foi possível observar um Fiat Uno cor vermelha em atitude suspeita no momento da ocorrência por volta das 14h15min.

Ainda no bairro Encano do Norte nas imediações da Rua Ponta Grossa, a PM conversou com o proprietário de uma casa que informou ter saído de sua residência por volta das 9 horas da manhã. Quando retornou por volta das 11:20 da manhã, encontrou duas janelas e uma porta da sua residência aberta. Os ladrões furtaram uma plaina, aspirador de pó,secador de cabelo, uma caixa de leite, uma caixa de cerveja e um pacote de frango.

Já nas margens da BR 470 na altura do km 72 no bairro Rio Morto , uma empresa foi violada´, sendo furtados um aparelho compressor de ar.

Uma mulher de 68 anos, acionou os policiais militares para comunicar que sua casa foi alvo de criminosos na Rua Capanema, no bairro Encano do Norte, sendo levados pelos ladrões uma lima, um aparelho de TV digital, e um botijão de gás.

Todas as ocorrências foram devidamente registradas e estão sob investigação da Polícia Civil.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.