Slider

Doutel assume prefeitura interinamente em Apiúna e destaca o valor de R$ 130 mil de investimentos em medicamentos

APIÚNA – Desde a última terça-feira (27), o vice-prefeito Marcelo Doutel da Silva tomou posse do cargo de prefeito municipal de Apiúna de forma interina, onde assumirá a administração por um período de 10 dias. O prefeito Gerson ficará afastado durante o período por motivos de férias.

Ao assumir, Marcelo aproveitou para apresentar uma das medidas mais importantes da secretaria de saúde (da qual é secretário) deste ano acerca da situação da oferta de remédios gratuitos para a população:

“A CISAMVI – Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – está apresentando problemas com seus fornecedores desde 2016, o que afeta a distribuição dos medicamentos para os municípios consorciados. Infelizmente dependemos totalmente do Consórcio para a aquisição de remédios. Vendo que a população é a mais prejudicada, a administração municipal disponibilizou R$ 130 mil provenientes do Fundo Municipal de Saúde para a compra de remédios que estão em falta para suprir as necessidades urgentes do povo apiunense.”

Marcelo também destacou que pretende dar continuidade ao ótimo trabalho do prefeito Gerson durantes seus 10 dias de atuação. Na cerimônia de posse estiverem presentes autoridades e membros da comunidade.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.