Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Dono de prostíbulo que explorava adolescentes foi preso em Blumenau

Com base nos indícios de situação flagrancial e do funcionamento de um estabelecimento comercial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil e autuado em flagrante no bairro Água Verde, em Blumenau, por manutenção de casa de prostituição, exploração sexual de adolescentes e corrupção de menores. A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Blumenau e ocorreu ontem (12)

Segundo o delegado David Sarraf, da DPCAMI, após receber denúncia que corroborava com investigação já em andamento da delegacia especializada, a equipe de investigação diligenciou ao local. Na apuração, foi possível registrar a presença de duas adolescentes na varanda no prédio e a chegada de um suposto cliente.

Com base nos indícios de situação flagrancial e do funcionamento de um estabelecimento comercial, a equipe ingressou mediante consentimento no local. Conforme o delegado, o responsável reconheceu administrar a casa de prostituição.

“Após buscas, indagado o suspeito sobre uma possível escada para acesso ao sótão, ele reconheceu que a escada estava no sótão escondida junto com duas adolescentes, uma delas, a namorada suspeita de aliciar as mulheres com o suspeito”, relatou o delegado. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para o auto de prisão em flagrante

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.