Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Dono da Havan comenta vídeo em que ele se refere a burocracia encontrada em Joaçaba

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

JOAÇABA – Um vídeo em que o dono da Rede de Lojas Havan, Luciano Hang, aparece usando termos pejorativos para criticar a burocracia encontrada ao tentar instalar a sua mega loja em Joaçaba, ganhou as redes sociais. No vídeo, ele fala sobre os comentários que surgiram à época da paralisação das obras e diz que pela quantidade de banheiros exigidos pela lei “não era mais Havan, era cagódromo”.  Após a repercussão, o empresário resolveu comentar o caso.

Em contato com o Portal Éder Luiz ele explica que a crítica foi feita durante a inauguração da Mega Loja da Havan em Indaial, em um momento em que comentava com o prefeito desta cidade sobre a facilidade encontrada em se instalar lá, coisa que em outras cidades, por causa de leis do passado não acontecem e então citou Joaçaba. Ele afirmou ainda, que apesar da forma como se referiu, a crítica feita por ele não diz respeito à cidade de Joaçaba em si e nem a atual administração.

“Joaçaba é bem problemática em relação à excesso de leis e a crítica foi para essas leis que já existiam e não coincidiam com a realidade” afirmou Luciano, que disse ter comentado na mesma fala também, sobre outras cidades que encontrou dificuldades.

O empresário fez questão de destacar que as mudanças feitas pela atual administração foram cruciais para que a loja viesse para a cidade, como foi o caso da mudança de horário do comércio.

“Não estaríamos em Joaçaba se não fossem as mudanças feitas pela atual administração. Aliás, quando acontecer a inauguração, vou agradecer a atual administração por tudo que tem feito pelo bem da cidade. Espero ainda que com a ida da Havan para a cidade abra caminho para outros empreendimentos se instalarem” afirmou o empresário.

Fonte: Alessandra de Barros/EderLuiz.com.vr/Foto:Reprodução

Após vídeo do dono da Havan criticando as leis de Joaçaba, entidades se manifestam apoiando a Prefeitura

Em nota nota encaminhada pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), na tarde desta terça-feira, 14, entidades do município se manifestaram em apoio a Prefeitura após a divulgação de um vídeo no qual o dono da Havan, Luciano Hang, critica a burocracia encontrada em Joaçaba para a instalação de uma das lojas da rede.

O vídeo ganhou destaque nas redes sociais e foi motivo de uma reportagem aqui no Portal Éder Luiz, na qual o empresário Luciano Hang fez questão de esclarecer que não se tratava a uma crítica ao município ou aos joaçabenses, mas sim as leis atrasadas e que impedem o desenvolvimento local. Clique Aqui e Leia a Reportagem!

O Manifesto, assinado por entidades representativas, diz de forma geral que a lei tem que ser para todos, mas, ao mesmo tempo, reconhece a necessidade de modernização da atual legislação do município. A nota também reconhece a importância da instalação da Havan para o desenvolvimento não só de Joaçaba, mas de toda a região.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.