A notícia além do olhar técnico!

Domingo decisivo para provas do atletismo

0

ESPORTES – Após suspensão devido à chuva na manhã deste sábado, 4, o atletismo foi retomado no período da tarde, no Estádio Vidal Ramos, em Lages, nos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina. A modalidade encerra neste domingo, 5, quando deverão ser conhecidos os campeões.

Neste sábado, 4, Felipe Lorenzon, de Itajaí, venceu o lançamento de disco com 53m52. Em 2º lugar ficou Luiz Henrique Schneider, de São José, com 49m95, e em terceiro Anderson Fagundes Ferreira, de Itajaí, com 45m85. Essa foi a única prova disputada na parte da manhã.

À tarde, o lançamento de disco feminino foi vencido por Valquíria Aparecida Meurer, de São José, com 41m97. Em 2º lugar ficou Samara Furtado, de Joinville, com 41m69 e em 3º Anne Caroline da Silva, de Lages, com 40m62.

Nos 800 metros, a final foi por tempo no masculino, com Daniel da Silva, de Campos Novos, conquistando o ouro. E no feminino, a campeã foi Gisele Aparecida da Silva, de Itajaí. “A chuva atrapalhou um pouco, mas nós atletas precisamos estar preparados para tudo. Estou muito feliz em participar dos Jasc pela primeira vez e conquistar a medalha de ouro”, disse Gisele.

O atletismo encerra neste domingo nos Jogos Abertos em Lages com pelo menos 15 finais. Uma das provas mais esperadas é o revezamento 4×100 que foi adiado neste sábado.

Outras provas destaques programadas para domingo:

Lançamento de dardo feminino

Salto com vara masculino

Salto com vara feminino

10 mil metros marcha atlética masculino

Salto triplo masculino

5 mil metros rasos feminino

Lançamento do martelo masculino

Lançamento do martelo feminino

Salto em altura masculino

400 metros com barreiras masculino

400 metros com barreiras feminino

1500 metros rasos masculino

10 mil metros rasos masculino

Salto em distância feminino

Revezamento 4×400 metros rasos masculino

Revezamento 4×400 metros rasos feminino

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.