A notícia além do olhar técnico!

Dois são detidos por logistas e entregue a PM quando furtavam em Blumenau, e três residenciais foram arrombadas.

BLUMENAU – Nesta terça-feira (09) pelo menos cinco ocorrências de furtos foram registrados em Blumenau, os fatos aconteceram nos bairros Progresso, Itoupava Norte, Centro , Itoupava Central e Velha, tendo como alvos residencias e logistas, duas pessoas foram detidas por populares e entregues a Policia Militar.

Na Rua João Ebel, Bairro Progresso a Polícia Militar conversou com o proprietário da residência relatou que se deparou com a porta arrombada e do inteiro foi subtraído:01 TV 55” marca Sony;01 Notebook Samsung;01Home Thatcher Sony;01 monitor de PC; 01 aparelho de som automotivo marca Pioneer;roupas em geral e algumas joias e o veiculo VW/Golf ano 2012 placa AYU 1221 Branca.

No bairro Itoupava Norte na Rua Sete de Maio os seguranças do Shopping Park Europeu, detiveram a feminina F.L.M de 43 que se encontrava de posse de 05 blusas das Lojas das Lojas Hering Store totalizando o valor de R$249,95.Diante do relato foi conduzida a CPP e confeccionado o BO-PA.

Na Loja Havan localizada na Rua John Kennedy, Bairro Centro funcionários detiveram o agente E.L de 30 anos que se encontrava de posse de 2 bermudas que havia subtraído do interior da loja,Diante do relato o agente foi conduzido a CPP e confeccionado o BO-PA.

Outra furto residencial ocorreu na Rua Arnoldo Muler, Bairro Itoupava Central, onde segundo o proprietário, o local foi arrombado e do interior foi subtraído: 01 Tablet; 01 espingarda de pressão; entre joias e roupas que não soube precisar o valor e quantia. Diante do relato foi confeccionado o BO-COP.

Já na Rua Wilhelm Budag , Bairro Velha a Polícia Militar atendeu uma ocorrência furto. No local o prioritário relatou que ao chegar na residência se deparou com a janela arrombada e do interior foi subtraído :01 TV;03 Vídeo Game ; 01 Notebook; R$20,00 em espécie;e
documentos pessoais.Confeccionado o BO-COP.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.