A notícia além do olhar técnico!

Dois foram atropelados em Blumenau

Por Judson Lima

BLUMENAU – Uma mulher e um homem foram vítimas de atropelamento nos bairros Itoupava Norte e Fortaleza, em Blumenau nesta sextafeira (21), informou a Guarda Municipal de Trânsito.

No primeiro caso, uma jovem que atravessava de bicicleta a Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich próximo ao acesso a rua Fritz Koegler no bairro Fortaleza foi atropelada por um Fiat Fiorino placa de Blumenau, conduzido por homem de 31 anos. Ela bateu com a cabeça no chão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar , estava consciente, porém desorientada, apresentando contusões leves no braço esquerdo e perna esquerda, sendo removida ao Hospital Santa isabel.

Já na Rua Erich Belz, no bairro Itoupava Norte ocorreu um atropelamento seguido de choque em veículo e muro,  envolvendo um caminhão VW 8.150 de Blumenau, que desgovernado sem condutor veio a atropelar um homem de 50 anos, a vítima é o proprietário do referido veículo.

Ele teve ferimentos e foi atendido no local e conduzido ao Hospital Santo Antônio por uma VTR ASU do Corpo de Bombeiros. Na sequência o caminhão bateu numa Kombi placa de Palmas/PR , veículo este que encontrava-se estacionado.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.