Dois elementos são presos por tráfico de drogas em Timbó

O caso ocorreu por volta das 16h, quando os militares notaram os indivíduos em atitude suspeita.

Foto: Judson Lima
Foto: Judson Lima

TIMBÓ – Durante uma ação de patrulhamento em parque de Timbó na tarde desta sexta-feira (18), policiais militares prenderam dois viventes, de 39 e 27 anos, por de tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 16h, quando os militares notaram os indivíduos em atitude suspeita.

De acordo com a PM, um dos abordados, de 39 anos, demonstrava nervosismo e foi revistado. Com ele, os policiais encontraram um cigarro de maconha e uma bucha de cocaína em sua carteira, além de invólucros usados e vestígios da substância ilícita.

Já o segundo indivíduo, de 27 anos, portava a chave de um veículo estacionado nas proximidades. Ao ser levado até o carro, ele tentou descartar sorrateiramente outra bucha de cocaína no chão, idêntica à encontrada com seu companheiro. Dentro do automóvel, os policiais localizaram dinheiro em espécie e papelotes plásticos comumente usados para embalar drogas.

O elemento de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o outro foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Você não pode copiar conteúdo desta página