A notícia além do olhar técnico!

Dois condutores embriagados são presos em Timbó

Por Judson Lima

TIMBÓ – Dois motoristas de 40 e 28 anos respectivamente foram presos por embriaguez ao volante nos bairros dos Estados e no Centro de Timbó na noite de ontem (06) e madrugada de hoje (07), informou a Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h na Rua Amazonas no bairro dos Estados, lá a PM avistou um Imp/Ford Escort GL 16v transitando em velocidade incompatível com a via ,  depois de acompanhamento e abordagem o condutor passou pelo teste de bafômetro dando valor de 0,84 mg/l, sendo ofertada a contraprova que ele recusou a fazer, sendo assim realizado auto de constatação de sinais de embriaguez e efetuada a prisão.

Já na madrugada por volta das 00h11min na Avenida Getúlio Vargas no Centro, um Celta 2P Spirit transitava na contramão de direção na Rua Duque de Caixas ao lado da Caixa Econômica, imediatamente abordado pela infração.

O motorista de 28 anos fez o teste de bafômetro com resultado de 0,57mg/l no primeiro teste e na contraprova 0,62mg/l, ainda encontrado vestígios de maconha no automóvel, ele também recebeu voz de prisão.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.