A notícia além do olhar técnico!

Dois bandidos são mortos em confronto com a PM em Brusque

BRUSQUE – Uma troca de tiros entre um grupo de bandidos que realizaram um assalto na noite de sábado (15), trancaram uma família e roubaram objetos e uma caminhonete Hilux, terminou com dois elementos mortos em confronto com a Polícia Militar na area de uma residencia onde eles estavam baseados, na rua DJ 024, em Dom Joaquim em Brusque neste domingo (16) a noite .

Judson Lima/Com informações Rádio Cidade

Quando policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) tentaram abordar os suspeitos, houve troca de tiros e dois deles pularam um muro e correram para os fundos de residências de famílias de bem, que eram vizinhos dos recentes moradores.

Os policiais saíram no encalço e um deles, ao ser cercado, tentou atirar com um revólver, mas foi atingido mortalmente. O outro bandido correu para os fundos de uma residência e foi cercado, na troca de tiros ele foi baleado e precisou ser acionado o Corpo de Bombeiros para ser socorrido, morrendo em seguida.

A residência que estava sendo usada pelos bandidos foi alugada há cerca de três meses por um homem que voltou para a Bahia, mas deixou três meses pago.

Há cerca de dois meses o marginal que fugiu nesta noite passou a residir no imóvel e nos últimos dias trouxe os comparsas que morreram para dentro da casa. No quintal são três residências e elas são monitoradas por câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a conferir a movimentação nos últimos dias e chegar a identificação do bandido que conseguiu fugir e usava um VW Santana, de cor branca, para se movimentar na cidade.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.