IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Quatro acidentes com um lesionado em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Ao menos quatro acidentes de trânsito foram registrados nesta sexta-feira (13) em Indaial pela Polícia Militar nos bairros Tapajós, Centro e Estados respectivamente.

O primeiro caso aconteceu na Rua Rio de Janeiro no bairro Estados , lá uma mulher de 22 anos perdeu o controle de seu automóvel ao desviar de um buraco, colidindo contra um poste da rede elétrica, ela não teve lesões, somente danos ao veículo e a uma lixeira que foi arrancada com o impacto.

Já na Rua Porto Alegre, n bairro Tapajós foi registrada uma colisão envolvendo uma moto Bros um Monza, o motociclista de 30 anos sofreu lesões, sendo atendido na cena. A condutora do carro de 50 anos permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Militar.

No Centro da cidade o primeiro acidente foi na Rua Doutor Blumenau, onde um Sandero foi atingido por um Fiat Fiorino e este acabou sendo acertado por um Fiat Stilo que vinha atrás, os condutores de 40, 33 e 19 anos não tiveram ferimentos.

Na Avenida Pioneiros, também no Centro de Indaial aconteceu um choque veicular entre um Fiat Doblo e um Hafei Ruiyi Pickup Cd , os motoristas e 46 e 39 anos pretaram esclarecimentos aos PMs.

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.