Diretor de futebol morre em acidente

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

SEGURANÇA – Alexandre Linhares dos Santos, 35 anos, diretor de futebol da equipe Dom Bosco, da liga Itajaiense de Desportos (LID), morreu na madrugada de sábado, vítima de um acidente de trânsito em Balneário Piçarras.

A batida aconteceu por volta das cinco da madrugada, no quilômetro 98. Alexandre tava num Fox, de Barra Velha, quando saiu da pista e acertou uma pedra. A mulher dele, de 28 anos, também se machucou.

Ela foi internada no hospital Marieta Konder Bornhausen, onde passaria por uma cirurgia na coluna. A situação dela era estável, ontem.

No momento do acidente, o casal estava indo para Barra Velha, onde mora, após uma festinha em Itajaí.

O corpo de Alexendre foi velado na capela do cemitério da Fazenda, onde foi sepultado na tarde de ontem. Alexandre deixa a esposa e dois filhos, um menino de seis anos e outro de 10.

Rodada cancelada

A semifinal do campeonato amador da LID, programada pra domingo, foi cancelada. O presidente da liga, Paulo César Gonçalves, publicou uma nota oficial de luto.
O Dom Bosco, que luta pelo título, tinha partida contra o Beira-mar, no estádio Augusto Werner, na Murta.

Segundo a presidente do clube, Fernanda Lopes, Alexandre estava há três anos na diretoria do clube. “Ele era um paizão pro time. Uma pessoa muito família”, comentou.
O Dom Bosco é o atual campeão do Amador, sendo favorito pra conquistar o título novamente, especialmente pela boa campanha.

“Alexandre foi campeão no ano passado e queria muito ganhar esse ano também”, lembra a presidente Fernanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here