A notícia além do olhar técnico!

Dilema Progressista em Indaial , tio e sobrinho na disputa eleitoral

Por Judson Lima

INDAIAL – Membros do Partido Progressista PP Indaial, que até antes da pandemia davam como certo o nome do ex-vereador e advogado Anderson Luz Dos Santos Batata como principal nome numa disputa a prefeitura, hoje vivem um dilema e alguns acenam positivamente para a sigla apontar o ex-prefeito Sérgio Almir Dos Santos – Serginho como pré-candidato a sucessão de André Moser (PSDB).

A coluna Mateando o pré-candidato Anderson Batata informou que ” PP e MDB estão fechados para as eleições 2020; a partir de agora começam a conversas sobre os possíveis candidatos”.

Batata ainda confidenciou que ele e seu tio, o ex-prefeito Serginho estão no páreo para uma pré-candidatura a prefeito;

O ex-prefeito Serginho comentou que o partido ainda tem tempo para alimento do nome que saíra para encabeçar a chapa, que terá na coligação MDB e existe até uma conversa com o PSC, capitaneada por Batata, diz Serginho.

Atentos aos acontecimentos, correligionários , simpatizantes e membros progressistas já observam qual será o desfecho dele dilema que deixará um dos prefeituráveis  de fora da disputa ao executivo e que foi captado pelo artista e chargista do site valedoitajainoticias, Jucellino Ribeiro.

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.