IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

DIC de Rio do Sul identifica mais três envolvidos em homicídio de jovem de 23 anos

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – A Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil de Rio do Sul, concluiu nesta terça-feira (20) as investigações referente ao crime de homicídio ocorrido no dia 19 de fevereiro, em Rio do Sul. O crime ocorreu no Condomínio Augusto Fenski, bairro Rainha que tirou a vida de Lucas Elia Lanzana de 23 anos.

As investigações foram iniciadas no dia 20 de fevereiro e já identificou e apreendeu um adolescente envolvido no crime, o qual encontra-se internado no CASEP. As investigações continuaram em busca de mais três envolvidos e foram identificados como N.H.B e J.M e um adolescente os quais foram presos pelo crime de tráfico de drogas no dia 9 de março. Em continua ação a DIC em operação no condomínio Marcolino Felipe localizou N.H.B onde foi interrogado e acabou confessando sua participação no crime.

O adolescente que também foi apreendido na mesma operação confessou sua participação no crime durante audiência com o membro do Ministério Público Estadual, após procedimento realizado na DPCAMI, e também foi encaminhado ao CASEP de Rio do Sul.

Todos os envolvidos continuam presos no crime que foi concluído na tarde desta terça-feira, e sera encaminhado ao poder judiciário.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.