Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Dezenove mil visitantes passaram pela Feira de Oportunidades, em Blumenau

Evento aconteceu no último fim de semana, na Vila Germânica

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Mais de 180 empreendedores cooperados da Viacredi tiveram a chance de apresentar gratuitamente seus produtos e serviços para 19 mil visitantes, em Blumenau (SC). Negócios gastronômicos, móveis, serviços de estética, moda e antiguidades foram alguns dos segmentos que estiveram presentes na 31ª edição da Feira de Oportunidades, no último fim de semana (16 a 18 de agosto).

Além da vitrine para o empreendedorismo, a programação contou com palestras, workshops, atrações culturais e foi marcada também pela Corrida do Fogo, que teve a largada direto do evento.

Foi uma edição extraordinária, tanto para os expositores, como o público em geral, conforme a gerente do quadro de organização social da Viacredi, Letícia Pasold. “A integração, interesse e participação ativa de quem passou pela feira foi um termômetro para nos mostrar que cada vez mais temos que investir e expandir eventos como este”, afirma.

Entre as novidades da programação, Espaço da Inovação, Espaço de Inclusão e Bens à Venda chamaram a atenção do público. No local, imóveis com descontos de até 15% puderam ser negociados. Outro destaque foi a área gastronômica, onde toda a verba arrecadada será destinada ao Lar Bethel e Associação de Bombeiros Comunitários de Blumenau.

A próxima cidade a receber a Feira de Oportunidades da Viacredi será Massaranduba (SC), de 13 a 15 de setembro.

Sobre a Viacredi 

Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos.

A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó. Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.