A notícia além do olhar técnico!

Dez procedimentos foram realizados na abertura do novo Centro Cirúrgico no HBR

Por Judson Lima

INDAIAL – O Hospital Beatriz Ramos fez a abertura oficial do Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização do Hospital Beatriz Ramos de Indaial nesta segunda-feira (13) com dez procedimentos cirúrgicos sendo executados,informou a diretora do HBR Adriane M. Ferrari 

Centro Cirúrgico

A primeira cirurgia , foi numa paciente de 32 anos que realizou cesária, sendo que durante o dia mais 09 procedimentos foram realizados, a estrutura pode executar até 500 cirurgias por mês e  dispões de equipamentos de ultima geração, com investimento na ordem de R$ 3 milhões de reais.

O novo parque tecnológico que foi inaugurado no Hospital Beatriz Ramos pelo prefeito André Moser no dia 24 de junho,  conta com equipamentos de esterilização, mesas cirúrgicas, focos cirúrgicos, kits de cirurgias e instrumentais cirúrgicos. São 600 m2 de área reformada para as novas salas cirúrgicas e Central de Material e Esterilização.

Adriane Ferrari diretora do Hsopital Beatriz Ramos e Prefeito André Moser no dia da inauguração

“Ontem (13) iniciamos as cirurgias nas novas instalações e a capacitação dos profissionais da central de material e esterilização, serão vários profissionais e usuários que serão beneficiados com segurança e qualidade. Obrigada pela compreensão e paciência de todos neste processo de mudança!”, comentou Adriane Ferrari.

O prefeito Moser comemorou “Essa é a Indaial que queremos para nossos filhos, com saúde, infraestrutura e qualidade de vida!”.

Mais informações no Mateando com Judson Lima:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.