Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Desmanche de carros é descoberta e parte da quadrilha presa em Pomerode.

Três mulheres e dois homens foram presos na ação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

POMERODE – Uma ação para averiguar denuncia de maus tratos a menores culminou com a descoberta de uma quadrilha especializada em desmanche de veículos roubados num rancho na área do bairro Ribeirão Luebke em Pomerode nesta quinta-feira (16), informou a PM.

Judson Lima/Foto:PM

No local foram encontradas um Hyndai I30 com a placa adulterada com fita isolante, furtado em Joinville, um GM/Prisma, com placa fria (QNS-9072), furtado em Imbituba e uma caminhonete MMC/L 200 Triton (MML-6698), que estava sendo desmontada.

Durante busca no rancho foi encontrada num latão vária placas de veículos e um manual com o chassi (1188044) de um veículo Fiat/Punto, além de muitas chaves e ferramentas para o serviço.

Dois homens, sendo o proprietário do rancho onde funcionava o desmanche e outro comparsa fugiram para o matagal, mas tem identidade confirmada junto a PM.

Judson Lima/Foto:PM

Três mulheres foram detidas, sendo que uma delas veio num Uber para buscar um dos envolvidos e dois elementos também foram presos na ação.

A Polícia Civil foi acionada e o Canil de Blumenau deu apoio a essa diligencia. Uma Conselheira Tutelar foi acionada e ficou com a cautela das crianças de 05 anos e 01 e seis meses de idade que estavam no rancho que tinha três casas.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.