Deputados Ivan Naatz e Laércio Schuster tiveram audiência sobre leilão do Beatriz Ramos no TRF4

Judson Lima/Foto:Reprodução

POLÍTICA – O líder do PV, Deputado Ivan Naatz e o Deputado Laércio Schuster ,1º Secretário da Mesa Diretora da Alesc, foram recebidos em audiência pelo Desembargador Sebastião Ogê Muniz, relator do processo que solicita a suspensão do leilão por dívidas tributárias do Hospital Beatriz Ramos, de Indaial.

O encontro foi na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS) no inicio da tarde de hoje (27), e o objetivo da audiência foi sensibilizar o judiciário sobre a importância do H.B.R para o Vale do Itajaí.

O julgamento do agravo que tenta impedir o leilão está marcado para o próximo dia 26 de março e o pregão de leilão agendado para o dia 16 de abril.

Na avaliação de Ivan Naatz , ficou claro na audiência que “o hospital não pode ir a leilão pelo fim social que ele representa”.

“Mostramos a ele (desembargador) que a luta pelo hospital não é só do Laércio ou do Ivan, mas das famílias, dos líderes políticos, empresariais e comunitários de todo o Médio Vale, que precisam do hospital funcionando”, comentou Schuster.

Judson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here