IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Deputado Naatz otimista com a retomada das obras da nova SC-108- prolongamento da Via Expressa Blumenau

Por Carlos Mello

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A continuidade das obras da nova SC-108, o prolongamento  da Via Expressa de Blumenau é uma das prioridades do mandato parlamentar do deputado Ivan Naatz (PL) para a cidade e região , motivo, inclusive, de uma audiência pública realizada ainda em 2019 para debater a retomada das obras paradas desde 2017.

Agora com a formalização de um Termo de Ajustamento de Conduta ( TAC) proposto pelo Ministério Público para ser assinado pelo governo do Estado e a empreiteira Cetenco, responsável pela obra, colocando fim a um impasse jurídico e técnico que havia em torno do projeto, o deputado acredita que a retomada dos serviços é uma questão de tempo e de “boa vontade” da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.

“Desde o começo do meu mandato lutamos pela retomada da obra e identifiquei que o principal problema era justamente o entrave com o Ministério Público e a necessidade de um acordo para destravar a questão. Depois de muito diálogo neste sentido com o governo , a notícia de que o Termo de Ajustamento de Conduta  já esta encaminhado representa um grande avanço , pois os recursos estão garantidos, afirma Naatz. O parlamentar, observa, porém  que é preciso continuar fiscalizando e cobrando para que a retomada não fique só na promessa , já que considera a obra como a mais importante atualmente para mobilidade urbana e viária da região do Vale do Itajaí

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.