Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Deputado Jerry Comper entregou carta de apoio de prefeitos e vice-prefeitos do MDB ao Governador Carlos Moisés

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow
MATEANDO – O Deputado Jerry Comper entregou nesta segunda-feira (03) na Casa d’Agronômica uma carta de apoio ao Governador Carlos Moisés com 47 assinaturas de prefeitos e vice-prefeitos do MDB do Vale do Itajaí e de outras localidades de Santa Catarina. O prefeito de Ilhota Dida Oliveira e o vice-prefeito de Ibirama Jucélio de Andrade acompanharam o deputado Jerry na entrega para representar todos os prefeitos e vice-prefeitos que assinaram a carta.
Deputado Jerry,  Jucélio de Andrade , Dida Oliveira com governador Moisés

“Estamos reiterando nosso posicionamento pela justiça. Acreditamos que o Governador Carlos Moisés deve retornar com urgência ao Governo do Estado já que não foi constatada sua participação no caso dos respiradores. Os catarinenses precisam de uma gestão eficiente perante à pandemia e as ações do Governo do Estado são essenciais nesse cenário” destacou Comper.

A votação do impeachment do Governador Carlos Moisés será na sexta-feira (07), quando o Tribunal Especial de Julgamento se reunirá na sessão virtual transmitida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
O Deputado Jerry citou a importância da união de lideranças em prol do Governo do Estado. No total foram colhidas assinaturas de 29 prefeitos(as) e 18 vice-prefeitos(as) de 32 municípios.
Deputado Jerry, vice-prefeito de Ibirama Jucélio de Andrade e governador Moisés

“É o momento de estar atento às necessidades da população, principalmente nos pequenos municípios, onde os recursos são escassos e as pessoas precisam de representantes que lutem para melhorar a qualidade de vida, dando prioridade à saúde, infraestrutura, educação… Estamos presentes nessas cidades e acompanhamos as dificuldades, por isso lutamos junto ao Governo para que os municípios tenham representatividade e sejam atendidos” citou o parlamentar.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.