A notícia além do olhar técnico!

Deposito de cigarros contrabandeados é descoberto em Gaspar numa ação da PRF e PM

GASPAR – Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar descobriu na tarde de ontem (quarta), em Gaspar, um depósito de cigarros contrabandeados e apreendeu mais de 600 mil maços do produto. O local servia de entreposto de distribuição do contrabando. Três homens envolvidos no crime foram presos.

Os policiais monitoravam uma denúncia anônima de cigarros provenientes do Paraguai que estariam sendo transportados por um M.Benz/Sprinter de Jaraguá do Sul, com apoio de um Peugeot/307 de Itapema, que fazia serviço de batedor para o transportador.

Foto:PRF

Por volta das 16h40, com apoio da Polícia Militar, os veículos foram localizados defronte a um galpão no Bairro Bela Vista, em Gaspar. Dentro do furgão havia 50 mil maços de cigarros paraguaios. O motorista da Sprinter, de 27 anos, foi detido. Também foram detidos o motorista e o passageiro do Peugeot, respectivamente 31 e 29 anos.

Foto:PRF

Em diferentes ambientes do imóvel foram localizados outros 565 mil maços de cigarros, aproximadamente. Conforme consultas dos agentes, o local era alugado pelo passageiro do veículo batedor.

Os detidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Itajaí, onde responderão por contrabando. Os veículos e a carga que já estava carregada foram encaminhados à Receita Federal de Itajaí, que também ficou responsável pelos produtos apreendidos no galpão e fará sua posterior contagem oficial.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.