Depois de polêmica, Prefeitura de Indaial anuncia pagamento do 13º

Divulgação

INDAIAL – Depois do levante da população que reagiu cobrando explicações sobre a declaração na Câmara de Vereadores do líder do prefeito , vereador Fink que afirmou que o município não tinha dinheiro para pagar parcela do 13º salário dos servidores, a Prefeitura de Indaial comunicou que o pagamento acontecerá no dia 14 de dezembro e disponibilizará cerca de R$ 2,6 milhões para o pagamento dos servidores.

Abaixo o comunicado:

A Prefeitura de Indaial irá efetuar no dia 14 de dezembro o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. O valor corresponde a aproximadamente R$2,6 milhões, incluídos os encargos.

A colocação desses recursos no mercado vai incrementar, de forma geral, o comércio e os serviços locais, fortalecendo a economia da cidade.

“A Administração Municipal mantém uma política permanente de valorização do servidor, com pagamento de todos os salários em dia, fruto de uma gestão comprometida em ser responsável com nossas finanças”, enfatiza o prefeito, André Moser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here