Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Denúncias de funcionários de Apiúna sobre falta de estrutura de trabalho é apresentado na Câmara

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – Na última sessão da Câmara de Vereadores de Apiúna , o Vereador Clesio Bernardi afirmou que recebeu denúncias de funcionários da cidade sobre falta de estrutura de trabalho,como fardamento.

Abaixo o pronunciamento do nobre vereador de Apiúna .

Parabenizo a indicação do vereador referente ao estacionamento em frente à Câmara, até uma sugestão, derrubar a cerca aproveitar o pátio da APAE vai ficar um local seguro com acessibilidade com aproximadamente três vagas.

Falar novamente do cargo comissionado criado na parte alta pelo vice prefeito (FILHO) da vereadora por acertos políticos.

Fui fazer entrega na quarta-feira e uma mulher me entregou uma carta que dizia o seguinte:

Clesio mostra a carta recebido durante sessão

” É mais de (2) dois anos que os funcionários não recebem uniforme. Ganharam somente uma bota, dura que não dá para calçar, tendo que comprar do próprio bolso. A (6) meses estão passando veneno perto de leitos dos rios que é proibido e não ganhamos insalubridade. A prefeitura diz que não tem dinheiro mais pra contratar mais um para a parte alta têm. Peço desculpas pelos meus erros de português”.

Nós que pedimos desculpas por não ser atendida é uma vergonha, pedimos desculpas por não poder fazer muita coisa a não ser cobrar e levantar os problemas.

Quinta- Feira fui fazer entrega na localidade de alto rio novo e me deparei com o que a mulher havia dito! Antes eram dois. Agora são três, um em cima passando veneno, o piloto e o copiloto do lado. DESPERDÍCIO de dinheiro público. Tem gente reclamando das cargas de macadame, uniforme, falta de remédio e fazem uma contratação de 2.300 com custo de 40 mil por ano?

Espero que daqui alguns anos o povo se lembre do que está acontecendo e que o dinheiro não fale mais alto novamente.

Estarei levando a denúncia a diante visto que não á necessidade do referido cargo sem a justificativa comprovada conforme menciona o TAC. ” por Emergência como assistencialismo, saúde ou por afastamento comprovado.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.