Slider

Delegado Ronnie deixa Delegacia de Ascurra para assumir DIC Blumenau

Por Judson Lima

ASCURRA – O Delegado Ronnie Esteves , titular da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, responsável também por Apiúna e Rodeio ,  deixará o cargo na próxima semana , após quase três anos à frente da instituição.

Ronnie vai assumir o comando da Divisão de Investigação Criminal DIC Blumenau , unidade especializada da Polícia Civil que abrange 12 cidades, e vai chefiar ainda a Delegacia de Combate às Drogas.

Bastante elogiado pela população por causa das grandes ações de combate à criminalidade , o Delegado Ronnie e sua equipe são responsáveis por investigações com desfecho que deram a ele visibilidade a nível estadual, sendo merecida a indicação.

Agora os munícipes de Ascurra, Rodeio e Apiúna estão na expectativa para que o Delegado Regional de Blumenau Rodrigo Marchetti , possa indicar um novo titular com o perfil  atuante e ao mesmo tempo aberto ao diálogo com a população , como é característico de Ronnie Reis Esteves.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Adriana Moser Diz

    Fico muito feliz por ele (delegado), mas Ascurra perde! Duvido termos um delegado como ele, sem “rabo preso”, sem medo dos intitulados “coronéis”.

    Parabéns Ronnie, muito sucesso em sua nova jornada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.