A notícia além do olhar técnico!

Delegado Geral apresenta prévia do planejamento estratégico da polícia civil no ICKM SUCEG 2019

O Delegado Geral integrou o time de palestrantes do Colegiado de Segurança Pública e Perícia Oficial.

SEGURANÇA – O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, apresentou nesta quinta-feira (05) uma prévia do Planejamento Estratégico da Polícia Civil 2019-2023, no ICKM Suceg 2019, realizado na Fiesc, em Florianópolis. As ações consistem em 25 objetivos com o compromisso do enfrentamento à criminalidade nas atividades de polícia judiciária e, principalmente, com gestão ágil na instituição policial.

Foto: PC

O evento integra a 15ª Conferência Internacional de Gestão do Conhecimento e 2º Seminário Internacional de Universidades Corporativas e Escolas de Governo. É considerado referência mundial de gestão e governança do conhecimento e da aprendizagem.

O Delegado Geral integrou o time de palestrantes do Colegiado de Segurança Pública e Perícia Oficial. O tema foi “Governança multinível e a segurança pública no Estado de Santa Catarina” em que no geral foram apresentadas as formas de trabalho do Colegiado, as decisões em conjunto e de integração na segurança pública catarinense desde janeiro deste ano.

O presidente do Colegiado e comandante-geral da PM, coronel Araújo Gomes, abriu a apresentação, seguido pelo Delegado Geral Paulo Koerich, do subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ricardo Steil, e do Perito-Geral do Instituto Geral de Perícias (IGP), Giovani Eduardo Adriano.

O Suceg tem como objetivo trazer ao Brasil as discussões sobre os modelos mais contemporâneos para a governança e gestão de universidades, aplicados às universidades corporativa e escolas de governo, que incluem institutos e academias corporativas e de governo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.