banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Defesa Civil destina recursos para Ibirama

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA – O município de Ibirama foi contemplado com aproximadamente R$ 500 mil pela Defesa Civil Nacional. A notícia foi dada na última terça-feira (31) pelo secretário nacional de Defesa Civil, coronel Renato Newton Ramlow e deputado federal Rogério Peninha Mendonça ao prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, e ao secretário municipal de administração, Fábio Luiz Fusinato, que estão em Brasília, cumprindo agenda de audiências. Os recursos serão investidos na construção de dois muros de contenção e reconstrução de uma ponte.

 “Assinamos hoje [terça-feira] o pré-empenho para o recebimento dos recursos para Ibirama. Agradeço ao coronel Newton e cumprimento o prefeito Adriano pelas viagens para Brasília, sempre preocupado com o seu município e buscando investimentos para Ibirama”, disse o deputado Peninha.

O secretário da Defesa Civil agradeceu o trabalho e atuação do deputado Peninha e também do senador Dário Berger. “Graças a eles, o estado de Santa Catarina está recebendo recursos”, falou. Newton também destacou que “as portas da Defesa Civil Nacional estão sempre abertas para melhorar a vida das pessoas”.

O prefeito Adriano agradeceu pelos recursos destinados para Ibirama. “Agradeço ao nosso coordenador da Proteção e Defesa Civil Municipal, Fernando Jost, e a todos os servidores municipais, que trabalharam neste Decreto de Emergência para que fôssemos contemplados com esse valor. E agradeço especialmente ao deputado Peninha, ao senador Dário e ao secretário Newton, por intermediarem e agilizarem este processo, pois Ibirama é um dos poucos municípios que foram contemplados”, disse Poffo.

Audiências em Brasília

Na capital federal, o prefeito Adriano Poffo também esteve no Ministério da Integração Nacional, quando, acompanhado do deputado Peninha, conversou com o ministro Helder Barbalho e cobrou a retomada das obras de construção da ponte de concreto no Centro de Ibirama.

Poffo também protocolou quatro ofícios no Ministério da Saúde, solicitando recursos e abertura de programas e cadastro de propostas para a Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama.

 

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..