A notícia além do olhar técnico!

Dança 2020 em Indaial, Ascurra, Apiúna, Rodeio

Dança 2020 em Indaial, Ascurra, Apiúna, Rodeio

Do quarteto de prefeitos de comandam Rodeio (Paulinho Weiss PT) Apiúna (Gerson Gonçalves PR) Indaial (André Moser PSDB) e Ascurra (Lairton Possamai MDB), um não pode mais disputar o cargo, um confirma pretensão a reeleição e dois se mantem cautelosos para o pleito 2020.

Rodeio

Foto: Paulinho

Paulinho Weiss (PT) já está no segundo mandato, sendo que por força da legislação não pode mais vir candidato, ele já definiu apoio ao vice-prefeito Valcir Ferrari (PSD) que ainda estuda migrar para outra sigla.

 

 

 

 

 

Indaial

Prefeito Moser

Na cidade indaialense André Moser (PSDB) já articula forças para disputar sucessão municipal, após pedaladas nos 15 primeiros meses, conseguiu através de volumosas obras dar gás a sua administração.

Os projetos de revitalização da malha viária do centro hoje estão sendo calo no pé, mas isso aconteceu na obra da Rua Minas Gerais, é passageiro.

 

 

 

Ascurra

Prefeito Lairton

Ainda uma verdadeira incógnita é a posição de Lairton Possamai (MDB) na cidade ascurrense. Sua administração passou por difíceis momentos por causa do verdadeiro caos instalado junto a órgãos estaduais e federais que impediram a cidade de receber recursos e viabilizar projeto.

Com os entraves burocráticos sanados e troca de praticamente todo o staff, Lairton vem surfando em ondas favoráveis.

 

 

Apiúna

Prefeito Gerson

Advindo de atuação exemplar na administração privada, o prefeito apiunense Gerson Gonçalves (PR) vive um dilema internado com o grupo de apoiadores. Ele não fala abertamente em disputar a reeleição, mas se mantem cauteloso em citar qualquer tipo de recuo.

 

 

 

 

 

Brandili 55 anos

Foto:Reprodução

Familiares dos fundadores receberam da Câmara em Sessão Solene em Reconhecimento a empresa Brandili Têxtil a placa de Moção de Aplausos. Fundadores, dirigentes, familiares, autoridades prestigiaram o ato que foi solicitado pelo presidente Jorge Bernardi e aceito por unanimidade.

 

 

Brandili 55 anos 2

Foto:Reprodução

“Sem contar IPTU e INSS retido no município, a empresa Brandili é responsável por cerca de 40% do movimento econômico da cidade…eu estou falando nesses 55 anos que a empresa vem fazendo por Apiúna”, do prefeito Gerson Gonçalves sobre o aspecto econômico da empresa para com a cidade.

 

 

Abaixo vídeo com a fundadora da Brandili,  Dona Lili Brandes que junto com seu esposo Sr. Carl Brandes iniciaram o projeto.

55 anos de amor peça criança

O cuidado que temos com a qualidade das roupas e o amor que temos pelas crianças formam os nosso valores, iniciados pela Dona Lili há 55 anos. O crescimento da fábrica e a exigência do mercado, intensificaram ainda mais os nossos valores. São 55 anos de muitas memórias e crescimento. Saiba mais sobre nossa história e compartilhe desse amor com a gente. 😍💕

Gepostet von Brandili am Freitag, 11. Oktober 2019

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.