Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Curso sobre liderança estratégica está com inscrições abertas em Blumenau

Serão 20 horas de imersão e programação inicia em 5 de agosto

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Uma pesquisa realizada pelo Google em 2018, apontou quais são as principais características dos líderes de sucesso. São eles: saber orientar, empoderar os colaboradores e criar uma atmosfera inclusiva, onde a preocupação com o sucesso e bem-estar da equipe sejam priorizados. E para quem busca desenvolver este perfil, o Sebrae/SC Vale está com vagas abertas para o curso de Liderança Estratégica, com foco em planejamento e gestão de pessoas, ideias e resultados.

A capacitação conta com carga horária de 20 horas e terá imersão total em questões fundamentais para o aprimoramento de gestores, independente da área de atuação. A programação acontecerá de 5 a 8 de agosto e será finalizada no dia 22 de agosto e os encontros serão realizados das 18h30min às 22h30min na Rua XV de Novembro, 1466.

De acordo com Fernanda Rosa Mazzi, analista técnica do Sebrae/SC Vale, obter e aprimorar os conhecimentos sobre liderança são coisas indispensáveis para qualquer gestor. “O mercado está em constante mudança, por isso, saber como lidar com técnicas e ferramentas atualizadas são imprescindíveis para se alcançar objetivos concretos e uma administração eficaz dentro da empresa”, comenta.

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800. O investimento é de R$ 320,00 e as vagas são limitadas.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.