Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Curso de Emissão de Nota do Produtor Rural em Indaial

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Secretaria de Agricultura de Indaial realizou na última quarta-feira (25), em parceria com a Amve (Associação de Municípios do Vale Europeu) e o Sebrae/SC (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), um curso sobre “Emissão de Nota do Produtor Rural”. O encontro foi ministrado pela palestrante Dayhane Floor, na sede da Secretaria.

Os participantes aprenderam sobre a importância da emissão da nota fiscal do produtor, credenciamento e emissão de nota eletrônica. Na oportunidade também foram abordadas questões referentes ao segurado especial, eSocial e CAEPF (Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas).

Atualmente a Secretaria de Agricultura tem um convênio com a Fazenda Estadual para prestar gratuitamente o serviço de cadastro e emissão de nota de produtor rural.

“Trouxemos essa capacitação como forma de auxiliar os agricultores e tirar as dúvidas que podem surgir no processo de emissão da nota fiscal eletrônica. Além disso, a Secretaria está organizando mais dois encontros com esse mesmo tema, previstos para final de junho e entre agosto ou setembro. Caso alguém tenha interesse em participar já pode entrar em contato conosco para colocar seu nome na lista. Estamos à disposição para qualquer auxílio necessário”, adianta o secretário de Agricultura, Jacir Roni Floriano.

Mais informações também estão disponíveis no telefone (47) 3394-2070.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.