Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criminosos espancaram idoso durante roubo em Indaial, dupla foi presa em Navegantes

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um idoso de 64 anos foi rendido por dois bandidos dentro de casa na Rua Doutor Blumenau, no bairro Encano Baixo, a vítima foi espancada brutalmente e teve celular, cartões, documentos e um veículo VW/Saveiro cor branca ano 2018 com placas de Indaial, levado após o roubo que aconteceu na tarde deste domingo (26).

O assalto ocorreu nas proximidades da divisa Indaial/Blumenau, sendo que as equipes de Policiais Militares dos Batalhões se mobilizaram para prender os elementos. Uma viatura do SAMU prestou atendimento ao idoso, que foi removido ao Hospital Beatriz Ramos.

Foi realizado buscas através de câmeras do sistema Reconhecimento Óptico de Caracteres – OCR, verificando que os bandidos acessaram a BR 470 em Blumenau. A PM fez compartilhamento das informações com as demais forças de segurança da região e uma equipe da PRF fez interceptação e prendeu os bandidos de 30 e 22 anos km 12 da BR 470, na cidade de Navegantes.

A ocorrência foi concluída pela Guarnição da PRF na Delegacia de Polícia Civil de Navegantes, e o proprietário do carro foi informado para os encaminhamentos devidos para buscar os objetos.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.