IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criminosos cometem cinco furtos em comércios e casa de Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A criminalidade atuou em ao menos cinco ações delituosas que tiveram como alvos quatro estabelecimentos comerciais e uma casa, os casos de arrombamento e furto foram registrados nos bairros, Warnow, Benedito, João Paulo II, Carijós e Centro de Indaial nesta segunda-feira (30).

No bairro Benedito, nas imediações da BR 470, foram levados de um galpão cerca de aproximadamente 40 metros de fio de cobre de 10mm de espessura, no local não existe câmeras de monitoramento, informou o responsável pelo serviço de 35 anos.

Na Rua 21 de abril no bairro Carijós os funcionários responsáveis pela reforma de um  estabelecimento comercial ligaram para a proprietária de 35 anos, informando que o vidro da janela dos fundos da propriedade estava quebrado, e vários objetos foram levados , sendo observado um elemento na cena. O bandido deixou escrito no estabelecimento “Jaguará”, gíria usada para descrever cão ordinário; gente vagabunda; animal sem-vergonha, lerdo, na região.

Dois outros comércios foram alvos dos bandidos na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Centro e no Warnow. Na área Central a loja da Vivo foi violada e de lá aproximadamente 30 aparelhos furtados. Já o Warnow um estabelecimento foi visitado pelos criminosos, eles levaram dinheiro e aparelho celular.

Judson Lima/Foto:PM

Uma casa no Paulo João Paulo II, na Rua São Clemente foi invadida pelos larápios, eles levaram uma TV de 50 polegadas da marca Samsung.

A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi preso.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.