banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criminoso preso em Indaial é participante de atentado realizado no Amazonas

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um elemento de 20 anos integrante de uma facção criminosa e envolvido em atentado realizado no Estado do Amazonas em junho de 2021 , foi preso no bairro Encano do Norte em Indaial, durante a “Operação Seekers” , desencadeada por meio da equipe de policiais da Comarca de Timbó, incluindo Rio dos Cedros, Benedito Novo e Doutor Pedrinho  na manhã desta quarta-feira (20).

O faccionado é alvo de 03 mandados de prisão e investigado por praticar atentado contra uma Delegacia de Polícia de Caapiranga/AM, cerca de 130km da capital Manaus, foi um dos alvos de atentados orquestrados por uma organização criminosa que se deu em todo o Estado do Amazonas, os crimes aconteceram em 07 de junho de 2021.

Em Caapiranga, o atentado à Delegacia resultou na fuga de 3 presos, sendo um deles, à época, chefe do tráfico de drogas naquele município. Além de promoverem a fuga dos presos, os criminosos incendiaram 3 viaturas policiais e um carro particular de um policial civil.

De acordo com o Delegado da PCAM, Dr. Mateus Imperatriz Moreira, o suspeito desse atentado, preso na presente data, já havia escapado de 2 cercos policiais no estado do Amazonas e estaria escondido entre os municípios de Timbó e Indaial.

A equipe de investigação da Delegacia de Timbó rapidamente reuniu informações sobre familiares do suspeito e efetivamente o capturou na zona rural de Indaial, no bairro Encano. O elemento foi interceptado e cientificado dos 03 mandados de prisão em seu desfavor e encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará sua transferência para o Estado do Amazonas, a fim de responder pelos crimes de tráfico de drogas, incêndio e dano ao Patrimônio Público.

Acesso imagens do atentado realizado pelos criminosos

 

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..