IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criminoso morre durante confronto com policiais em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Após roubo a uma conveniência na rua Pedro Zimmerman, no bairro Salto do Norte, quatro bandidos fugiram, foram encontrados após perseguição policial, eles conseguiram entrar na mata e começaram a atirar contra os policiais, no confronto, um marginal de 17 anos morreu, outros dois 16 e 23 anos foram presos e um quarto criminoso ainda está foragido no matagal, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (14), em Blumenau.

Segundo a Polícia Militar, logo depois de efetuarem o assalto, o bando fugiu num Fiat Uno de cor vermelha com uma escada em cima. A equipe do Tático se deparou com o veículo próximo ao trevo do Badenfurt, foi realizado o acompanhamento e a abordagem do veículo em fuga.

Juntos os dois criminosos presos têm 10 Boletins de Ocorrências por diversos crimes na cidade, já o indivíduo que faleceu no confronto tem 04 Passagens Policiais. A vítima que ficou na mira das armas dos assaltantes durante o roubo reconheceu todos eles.

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau informou que no mês de maio deste ano houve uma sequência de roubos na região norte de Blumenau, em que o veículo utilizado possuía as mesmas características do veículo utilizado no crime de ontem (Fia Uno Vermelho, com aros escuros e escada sobre o teto).

Todas as informações estão sendo repassados para auxiliar nas investigações da Polícia Civil e IGP.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.