A notícia além do olhar técnico!

Crimes ou contravenção são averiguados em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Três denúncias de possíveis crimes ou contravenção, todos relacionados a descumprimento de decreto governamental em vigor em Santa Catarina, foram averiguados por Guarnições da Polícia Militar nos bairros Das Nações, Benedito e bairro do Sol em Indaial nesta terça-feira (25).

PM Indaial nas Ruas /Foto Judson Lima

Na Rua Mariana no bairro Benedito a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de denúncia onde um Bar estaria vendendo bebida alcoólica no local e teria uma aglomeração.

O proprietário do estabelecimento de 40 anos, informou a PM que estava realizando manutenção no seu bar, mais que nenhum momento fez venda de alguma bebida , ele fechou de imediato o local. Os policiais não constataram aglomeração no local.

No bairro do Sol na Rua Dr Blumenau , a PM esteve numa empresa que estaria trabalhando com um alto número de funcionários e entre estes estariam pessoas do grupo de risco.

Foi averiguado com o proprietário de 54 anos que a empresa está trabalhando com um quadro reduzido e está adotando as medidas cabíveis para evitar a propagação do vírus, dispensando as pessoas do quadro de risco e que todos os funcionários estão sendo orientandos a usarem o álcool em gel dentro da empresa, não sendo constatado pela guarnição uma quantidade significativa de pessoas no local.

A tarde na Avenida Manoel Simões do bairro das Nações a PM verificou uma denuncia de uma Loja que estaria atendendo seus clientes.

O estabelecimento que comercializa material de limpeza estava aberto para uma faxina que estava sendo realizada pela representante legal de 34 anos. O local foi fechado , sendo feita orientação para manter o fechamento até a segunda ordem.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.