Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Crimes ou contravenção são averiguados em Indaial

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Três denúncias de possíveis crimes ou contravenção, todos relacionados a descumprimento de decreto governamental em vigor em Santa Catarina, foram averiguados por Guarnições da Polícia Militar nos bairros Das Nações, Benedito e bairro do Sol em Indaial nesta terça-feira (25).

PM Indaial nas Ruas /Foto Judson Lima

Na Rua Mariana no bairro Benedito a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de denúncia onde um Bar estaria vendendo bebida alcoólica no local e teria uma aglomeração.

O proprietário do estabelecimento de 40 anos, informou a PM que estava realizando manutenção no seu bar, mais que nenhum momento fez venda de alguma bebida , ele fechou de imediato o local. Os policiais não constataram aglomeração no local.

No bairro do Sol na Rua Dr Blumenau , a PM esteve numa empresa que estaria trabalhando com um alto número de funcionários e entre estes estariam pessoas do grupo de risco.

Foi averiguado com o proprietário de 54 anos que a empresa está trabalhando com um quadro reduzido e está adotando as medidas cabíveis para evitar a propagação do vírus, dispensando as pessoas do quadro de risco e que todos os funcionários estão sendo orientandos a usarem o álcool em gel dentro da empresa, não sendo constatado pela guarnição uma quantidade significativa de pessoas no local.

A tarde na Avenida Manoel Simões do bairro das Nações a PM verificou uma denuncia de uma Loja que estaria atendendo seus clientes.

O estabelecimento que comercializa material de limpeza estava aberto para uma faxina que estava sendo realizada pela representante legal de 34 anos. O local foi fechado , sendo feita orientação para manter o fechamento até a segunda ordem.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.