Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Crime bárbaro , pedra foi amarrada nas genitais durante assassinato em Itajaí

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ A Polícia Militar confirmou com familiares que o corpo encontrado ontem (05) nas imediações da Rua Inácio Rogério Kuster Nunes, conhecido Canto do Morcego no bairro Praia Brava, em Itajaí é de José Edilson da Silva de 29 anos que estava desaparecido desde o dia 30 de junho, segundo a PM ele foi morto com requintes de crueldade , estava completamente nu, com sinais de violência e corte na cabeça e teve uma pedra amarrada nas genitais.

José Edilson da Silva era surdo e morava na Rua Agrolândia no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, saiu de casa no último dia 30 de junho e seu desaparecimento foi comunicado a Polícia no dia 1º de julho . 

Familiares informaram a Polícia Civil que Edilson morava há pouco tempo na região, ele é natural da cidade de Brejão no Estado de Pernambuco. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias e motivações do crime.

 

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
2 Comentários
  1. Voldinei Diz

    Se ele saiu dia 30 de julho de casa e foi achado só dia primeiro de julho, quer dizer que ele ficou um ano praticamente desaparecido?

  2. Vier Diz

    30 de junho….está escrito junho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.