Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criança sequestrada no Paraná é encontrada pela polícia em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GERAL – Ana Clara Trindade dos Santos, de 11 anos de idade, estava desaparecida desde o último dia 11 de setembro. A menina morava com a avó no distrito Guairacá, em Guarapuava, no Paraná, desde o final de julho, e foi vista pela última vez pegando carona em uma moto.

A Polícia Civil de Santa Catarina localizou a criança na tarde desta quinta-feira (13). A vítima do sequestro estava em um apartamento no bairro Via Nova. O suspeito de ter raptado Ana Clara é o padrasto dela, um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante por sequestro qualificado.

A mãe, Patrícia Trindade, que mora em Blumenau há cerca de oito anos, estava no Paraná ajudando a polícia nas buscas e foi informada há pouco que a filha foi encontrada hoje. Agora ela está a caminho do Vale do Itajaí, e disse à equipe do Portal Alexandre José, que a menina está bem e espera ansiosamente pelo reencontro.

“Tudo isso é muito estranho, ele simplesmente foi pegar minha filha na entrada da escola e sumiu com ela. Agora, quero chegar em Blumenau e saber tudo o que aconteceu. Eu e ele estamos juntos há cinco anos, ele tratava ela como filha,” conta a mãe emocionada.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.